- Cadastro e gestão de clientes
- Emissão e envio de boletos
- Cobrança automática dos atrasados
Simplifique sua vida e reduza até 90% do trabalho e 30% dos seus custos.
Cadastre todas as informações dos seus clientes no mesmo lugar.
Emissão de boletos, envio digital e cobrança dos atrasados.
Você nunca mais vai precisar emitir 2ª via ou recibos de pagamento.
Dados do seu negócio e comportamento dos seus clientes.
Pequenas empresas não tem tempo e recursos a perder. Muito menos podem deixar o processo de recebimento prejudicar o relacionamento com seus clientes.
E é por isso que o PLI existe.
"Usamos com muito prazer o sistema da PLIPAG pela facilidade e agilidade no processo de recebimento e controle. Depois que conhecemos, tem trazido muita eficiência e seriedade ao nosso trabalho"
“Consigo ver com clareza os recebimentos, principalmente os valores recorrentes. Assim, pude programar o fluxo financeiro da minha empresa e ter muito mais controle e entendimento sobre os meus lucros”
"Meu trabalho é cuidar de pessoas. O PLI descomplicou nossa rotina de cobrança e posso usar meu tempo para focar nas minhas aulas. O sistema é simples e prático e o suporte técnico é rápido e eficiente"
Todas as informações sobre os seus clientes e recebimentos devem estar organizadas no mesmo lugar.
Consolide todos os dados e anotações sobre seus clientes no PLI.
Quanto mais usa, mais informações você tem para tomar as melhores decisões.
O PLI emite faturas com a sua marca, envia por email, SMS e WhatsApp, manda lembretes antes do vencimento e ainda cobra os atrasados com juros e multa.
Lance a fatura e deixe a parte chata com a gente. É mais controle e menos inadimplência.
Registre todo o seu faturamento no mesmo lugar, mesmo o que não recebeu pelo PLI.
Nada é mais importante para quem cobra os mesmos clientes todos os meses do que evitar atritos e colocar o relacionamento em primeiro lugar.
Para te ajudar nessa missão, o PLI é a única ferramenta que cria um portal de clientes personalizado, facilitando o acesso a 2a via, comprovantes e histórico de pagamentos.
Comece grátis e conte com o PLI para escalar seu crescimento.
Até 100 clientes
Acima de 100 clientes
Sim, todas as faturas emitidas pela nossa plataforma são registradas conforme as novas regras. Nesse momento, trabalhamos com a emissão de boletos bancários.
Você pode emitir faturas avulsas, programar uma recorrência ou parcelamento. Não importa se você fechou um novo projeto ou contrato longo, a gente te ajuda a simplificar.
Para cadastrar os seus clientes, é necessário ao menos um email e o CPF ou CNPJ. Para manter um cadastro completo, você pode inserir todas as informações que quiser.
Nós somos uma empresa de tecnologia que automatiza seus recebimentos, inclusive cobrando os inadimplentes por até 45 dias após o vencimento, sempre de maneira amigável.
O PLI está sempre disponível no seu computador ou celular, sem a necessidade de instalação.
Além da nossa Base de Conhecimento, estamos à disposição via email, WhatsApp, chat e telefone, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Pode falar com a gente no (41) 99142-4441 ou em meajuda@plipag.com.br.
O PLI segue as melhores práticas de mercado e usa a mesma tecnologia dos bancos para proteger os seus dados. A sua privacidade e segurança são nossa prioridade.
Ao usar o PLI, você não precisa mais fazer nenhum processo de emissão, retorno ou conciliação pelo seu banco, apenas receber os valores em qualquer conta bancária.